Diretoria da Assespro Nacional conquista reeleição para 2013-2014

0

Após dois anos de representação do setor de Tecnologia da Informação (TI) em diversos fóruns, conferências e reuniões em todo o mundo, a diretoria da Assespro Nacional (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) conquista a reeleição para o biênio 2013 – 2014.

A liderança nos próximos dois anos será exercida por uma diretoria e dois conselhos. Para a diretoria foram eleitos: Diretoria de Gestão com Luís Mário Luchetta (PR), diretor presidente; Raul Colcher (RJ), diretor vice-presidente de finanças e sustentabilidade; Márcio Luís Miorelli (RS), diretor vice-presidente de planejamento e governança; Jeovani Ferreira Salomão (DF), diretor vice-presidente de articulação política; Roberto Carlos Mayer (SP), diretor-vice presidente de relações públicas e internacionais; Marco Tulio Chaparro (DF), diretor adjunto de articulação política; Freud Oliveira (PR), diretor adjunto de desenvolvimento de capital humano; Jorge Branco (RS), diretor adjunto de saúde; Leonardo Dicker (MG), diretor adjunto de automação comercial; e Sérgio Yamada (PR), diretor Adjunto de Projetos e Eventos Nacionais.

Para o Conselho de Ética e Gestão, os nomes que atuarão no biênio são: Hugo Dittrich (SC), Carlos Augusto Almeida (ES), e Jean Paul Torres Neumann (PE), sendo todos como membros efetivos. Como suplentes, Márcio Braga (CE), Andrea Campelo Santana Dias (BA) e Sérgio Yamada (PR).

O Conselho Fiscal será representado pelos membros efetivos: Ian Campos Martins (MG), Gerino Xavier (PE) e George Bulhões (RN). Para suplentes, Jorge Cysne Filho (CE), Luiz Maria de Ávila Duarte (DF) e Roger Barros (SE). “É com muita alegria que recebemos esta notícia da reeleição. Nossa atuação no período 2011 – 2012 teve o objetivo de valorizar o setor de TI e unir empresas, instituições de ensino e sociedade para mostrar a importância da Tecnologia da Informação para a economia e o crescimento do nosso país”, afirma Luís Mário Luchetta, presidente da Assespro. “Para os próximos dois anos, esperamos consolidar as conquistas obtidas e trabalhar para colocar o segmento cada vez mais em evidência. Com esse objetivo, teremos já em 2013 a Cúpula Mundial de Políticas Públicas em TI”, completa Luchetta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.