Mult Sistemas investe em otimização dos processos

0

O segundo semestre de 2012 foi de mudanças nos processos de trabalho da empresa Mult Sistemas, desenvolvedora de software de gestão empresarial. Impulsionada pelo crescimento dos últimos dois anos, período em que quase dobrou de tamanho, a companhia iniciou um projeto de aperfeiçoamento dos processos, em busca de excelência nas ações produtivas.

Com esse objetivo, o sócio Ricardo de Freitas Becker retornou para a operação e assumiu a diretoria da recém-criada área de Gestão da Qualidade. O atual diretor esteve presente na história da Mult desde o seu início até 2008, sendo o principal responsável pela construção da linha de software M3, terceira geração de produtos da empresa.

"A Mult foca continuamente na satisfação de seus clientes, com os quais existe um compromisso de parceria baseada em continuidade e evolução constante. O grande desafio é melhorar o atendimento dos interesses dos atuais parceiros, conciliando com os esforços para atender as demandas dos novos”, comenta Becker.

“Com a Gestão de Qualidade visamos elevar o nível de assertividade e eficácia das ações, buscamos a melhoria dos resultados ao longo do tempo com o objetivo de obter mais clareza e controle dos processos", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.