TMS Call Center tem novo presidente

0

A TMS Call Center, empresa que presta serviços de teleatendimento, acaba de anunciar a nomeação do executivo Lauro Nogueira para a presidência da empresa. Nogueira já estava há três anos à frente dos negócios de outra empresa do grupo, a TM Solutions.

Formado em engenharia e matemática, o executivo tem mais de 20 anos de experiência em áreas relacionadas a tecnologia da informação e telecomunicações, tendo feito parte da equipe de dirigentes do grupo Construtel-Batik.

A nomeação é parte do plano de reestruturação organizacional da TMS e do processo de transparência e governança corporativa iniciado no ano passado, quando a empresa passou a operar como sociedade anônima.

Na nova estrutura, os acionistas assumem funções mais estratégicas, com o objetivo de ampliar a proximidade da empresa com o mercado. Diogo Morales, agora vice-presidente, será responsável pela área de relacionamento institucional com o mercado. Eraldo Savastano assume a diretoria de planejamento estratégico e marketing, enquanto Antonio Candido da Silva responde pelas relações com o mercado financeiro, e Luiz Henrique Galvani, pelo assessoramento na área de telecomunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.