Visando expandir os negócios e buscando novas oportunidades, a Minsait, uma empresa Indra, anuncia a nomeação de Renato Gonzalez como líder de CXM (Customer Experience Management) da companhia no Brasil. O executivo será responsável por impulsionar a prática de CRM, uma importante aposta da Minsait no país para este ano.
Gonzalez conta com 18 anos de experiência na área de tecnologia, telecomunicação e finanças, e ampla expertise em Salesforce. É formado em Ciência de Dados pela Impacta Tecnologia, possui MBA pela FIAP e tem passagem por companhias de renome do setor TI.
A consolidação da área de CXM dá resposta às crescentes demandas que a Minsait tem recebido de clientes motivados pelos cases de sucesso implantados pela companhia. A nova estrutura estará focada em propor soluções e projetos inovadores aos clientes dos diversos setores, como Indústria e Consumo, Telecomunicações e Mídia, Energia e Utilities, Serviços Financeiros, Governo e Saúde, entre outros.
"Estou bastante motivado com o novo desafio e quero apoiar a Minsait a capturar o forte potencial de crescimento e retomada econômica dos diferentes mercados, em um contexto onde as grandes empresas estão investindo em soluções de transformação digital para reverter os impactos causados pela pandemia", finaliza Gonzalez.