Global Crossing contrata Alcatel para expandir sua rede

0

A Global Crossing anunciou nesta quarta-feira (22/2) que a Alcatel foi a fornecedora escolhida para a implementação de atualizações na capacidade de sua rede internacional central. A empresa, que não revela o valor do contrato, está adicionando larguras de ondas ao seu sistema Mid Atlantic Crossing (MAC), que conecta América Latina, América do Norte, Europa e Pacífico.

?Continuamos a investir em nossa rede global, de alta largura de banda, fundamental para os negócios no mundo todo,? disse John Legere, CEO da Global Crossing. ?Ao alavancarmos o terminal submarino DWDM de próxima geração, estamos garantindo o fornecimento, já em andamento, de nossa ampla gama de soluções, incluindo os serviços convergentes IP, para clientes e parceiros em todo o planeta.?

O anel MAC da Global Crossing, que passa por Brookhaven, Nova York, Hollywood, Flórida, e St. Croix, nas Ilhas Virgens, é uma parte essencial da base de ativos da empresa. O anel conecta os sistemas South American Crossing (SAC) e Pacific Crossing (PAC) em St Croix, bem como os seus sistemas Atlantic Crossing (AC 1 e AC2), em Brookhaven e Hollywood.

A rede de fibra óptica MPLS da Global Crossing é voltada para serviços convergentes IP, incluindo voz sobre IP (VoIP), IP VPN e vídeo IP. Recentemente, a empresa realizou a transmissão em sua rede multigigabit de um fluxo de 19,5 Gbps entre Amsterdã, na Holanda, e San Diego, na Califórnia, transportando uma única aplicação de conteúdo científico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.