Ponto Frio adota PayPal como alternativa de pagamento online

    1

    O site Pontofrio.com iniciou campanha de e-mail marketing para divulgar parceria com a PayPal, plataforma tecnológica para pagamentos de compras via internet. Como benefícios para os consumidores, a loja varejista destaca a agilidade na aprovação do pedido e a facilidade na hora de realizar a transação, uma vez que o comprador não precisará, a cada compra, inserir os seus dados ou ter o seu cartão de crédito em mãos.

    Com mais de 100 milhões de contas ativas em todo mundo, o Paypal desembarcou no Brasil há cerca de um ano e encerrou 2011 com mais de 3 milhões de clientes e adesão de 30 mil varejistas. A meta da empresa é tornar o país sua  quinta maior operação no mundo, dentro de três anos.

    Para aderir à plataforma, o consumidor só precisa se cadastrar gratuitamente no site do PayPal,  fornecendo, entre outros dados, o número de cartão de crédito. O usuário recebe uma senha pessoal e, a partir daí, pode usá-la em suas compras, juntamente com o endereço de e-mail. O PayPal não compartilha dados bancários nem de cartões de crédito entre compradores e estabelecimentos.

    1 COMENTÁRIO

    Deixe um comentário para Henrique Carneiro Cancelar resposta

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.