IBM investe US$ 4 milhões em nova unidade no México

0

A IBM anunciou na última quinta-feira, 21, que expandirá sua atuação no mercado mexicano com a abertura de um escritório na cidade de Mérida, localizada na região Sudeste. A companhia revelou que investiu cerca de US$ 4 milhões no novo escritório, o sétimo que mantém no país — os demais estão distribuídos entre a Cidade do México, Guadalajara, Monterrey, Querétaro, Toluca e Puebla.

Em nota, a IBM informou que o montante investido destinou-se às instalações, centros de inovação, marketing, recrutamento e treinamento. Ainda de acordo com a empresa, o novo escritório representa um investimento contínuo no México, onde atua há mais de 85 anos, e espera aprofundar sua presença em razão do aumento da demanda por serviços de TI e produtos na região.

"Nossa expansão em cidades de rápido crescimento como Mérida está em linha com a crescente demanda por soluções inteligentes de negócios em toda a região, especialmente nas áreas de computação em nuvem, análise de negócios, computação móvel e social", afirmou Salvador Martínez Vidal, gerente geral da IBM México.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.