IBM investe US$ 4 milhões em nova unidade no México

0
23

A IBM anunciou na última quinta-feira, 21, que expandirá sua atuação no mercado mexicano com a abertura de um escritório na cidade de Mérida, localizada na região Sudeste. A companhia revelou que investiu cerca de US$ 4 milhões no novo escritório, o sétimo que mantém no país — os demais estão distribuídos entre a Cidade do México, Guadalajara, Monterrey, Querétaro, Toluca e Puebla.

Em nota, a IBM informou que o montante investido destinou-se às instalações, centros de inovação, marketing, recrutamento e treinamento. Ainda de acordo com a empresa, o novo escritório representa um investimento contínuo no México, onde atua há mais de 85 anos, e espera aprofundar sua presença em razão do aumento da demanda por serviços de TI e produtos na região.

"Nossa expansão em cidades de rápido crescimento como Mérida está em linha com a crescente demanda por soluções inteligentes de negócios em toda a região, especialmente nas áreas de computação em nuvem, análise de negócios, computação móvel e social", afirmou Salvador Martínez Vidal, gerente geral da IBM México.

Deixe seu comentário