A HP Autonomy anuncia o HP MediaBin 8.1, evolução do seu software de gerenciamento de ativos digitais, para ajudar as organizações a alavancar ativos de Rich Media em campanhas de marketing digital de forma mais eficaz. A solução permite-lhes oferecer melhor experiências do cliente em todos os canais, e resulta em um maior envolvimento, maior taxa de conversão e marketing de maior impacto.
A explosão da mídia avançada elevou as expectativas de experiência do cliente e as organizações estão sendo cada vez mais desafiadas a entender não apenas o significado contido nos ativos de mídia avançada, mas também a efetivamente utilizar e gerir a informação crítica que se encontra no conteúdo multimídia.
A solução simplifica as tarefas fundamentais de busca, publicação e gerenciamento de mídia, proporcionando a análise, o monitoramento de mídia em tempo real e escalabilidade avançada e em profundidade de todos os ativos de mídia, incluindo imagens, arquivos de áudio e vídeo.
"Estamos muito satisfeitos em ver o contínuo investimento da HP Autonomy em sua solução de gerenciamento de mídia digital com a nova versão do HP MediaBin 8.1", afirma David R. Price, gerente de projeto da Kaiser Permanente. "A Kaiser implementou o HP MediaBin no ano passado e os nossos usuários consideram isso como um grande salto adiante. A escalabilidade, a flexibilidade, as tarefas configuráveis, os fluxos de trabalho automatizados de upload/download, as transformações de imagem e o guia de API do MediaBin fazem dele, a nosso ver, um tremendo sistema de Gerenciamento de Ativos Digitais."
A HP Autonomy também anunciou colaborações com fornecedores líderes de plataforma de vídeo como a Brightcove e Limelight Networks. Com esta integração, o HP MediaBin 8.1 oferece a seus usuários o que há de melhor em soluções para gerenciar, distribuir, transmitir e analisar recursos de vídeo para um público on-line em apenas alguns cliques.
"Os clientes da Brightcove criam e gerenciam um número cada vez maior de ativos de mídia avançada através de um grande número de canais de distribuição e dispositivos", comenta David Sayed, vice-presidente de Gestão de Produtos da Brightcove. "Para as organizações que usam tanto o HP MediaBin como o Brightcove Video Cloud, estamos animados sobre o nível de integração que já está disponível, o que permitirá ainda mais as organizações gerenciarem e alavancarem seus ativos de mídia avançada."
"As organizações estão cada vez mais à procura de novas formas de integrar os vídeos e ativos digitais a fim de criar experiências convincentes para o cliente", diz Edgardo Nazario, vice-presidente de Soluções em Nuvem da Limelight Networks. "Com o HP MediaBin 8.1, os usuários recebem uma solução que combina fortes recursos de gestão de ativos digitais com uma plataforma robusta de análise. Temos o prazer de trabalhar com a HP Autonomy para ajudar as organizações a envolver seus públicos, oferecendo ativos de mídia avançada mais fortes e impactantes."