A questão da privacidade, da proteção dos dados do consumidor, as necessidades de compliance, esses são alguns dos tópicos que serão apresentados no Seminário Call Center +CRM 2014, que acontece nesta segunda-feira, 28, no WTC, em São Paulo, promovido pela TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações.
As palestras vão abordar:
*Privacidade e Cybersecurity – Novas Necessidades de Compliance em tempos de Big Data – Palestrante: Gustavo Artese, Head da Prática de Direito Digital e Privacidade, VPBG Advogados.
*Como aumentar a proteção dos dados e se manter competitivo? – "O foco recente das mídias nos incidentes relacionados a privacidade e roubo de identidade, tem aumentado a pressão regulatória e dos clientes para prevenir a revelação ou comprometimento de informações sensíveis. É imperativo que as companhias enderecem os issues globais de proteção de dados e privacidade, em uma maneira equilibrada, visando manter o limite entre se manter competitiva e aumentar os requisitos de controle para proteção dos dados. Será que sua organização está preparada para lidar com esses desafios?" Palestrante: Fernando Carbone, diretor da prática de Forensics da PwC.
Veja a grade completa, que vai discutir ainda a nova regulamentação da lei do consumidor, as novas regulamentações de atendimento ao consumidor, entre outras. O Seminário Call Center + CRM 2014 tem apoio da ABT, Abranet, Assespro e associação Mobile Monday. Mais informações pelo 0800 7715028 ou pelo site