Oracle anuncia novos serviços de cloud para o varejo

0

A Oracle anunciou seis novos serviços na nuvem do Oracle Retail, que proporciona aos varejistas um rápido acesso aos aplicativos empresariais na gestão de operações críticas de e-commerce, relacionamento com clientes, gerenciamento de pedidos, prevenção contra perdas e conformidade da marca. Os novos serviços na nuvem surgiram a partir das soluções da MICROS Retail, adquirida pela Oracle, em 2014, e fazem parte de um portfólio cada vez maior de soluções para o varejo oferecidas mediante assinatura.

O Oracle Retail Cloud Services ajuda os varejistas a garantir o uptime (tempo de atividade) e a eficiência das principais operações, permitindo que as atualizações disponíveis sejam executadas de forma imediata e consistente — fazendo com que os times internos de TI mantenham seu foco em oferecer uma experiência diferenciada aos clientes e impulsionem o crescimento.

Os serviços na nuvem incluídos na última atualização do portfólio do Oracle Retail são Oracle Retail Brand Compliance Management Cloud Service, Oracle Retail Customer Engagement Cloud Service, Oracle Retail Open Commerce Platform Cloud Service, Oracle Retail Order Broker Cloud Service, Oracle Retail Order Management System Cloud Service e Oracle XBRi Cloud Service.

"Os varejistas que buscam maior agilidade, desempenho e previsibilidade de custos estão levando a nuvem cada vez mais em consideração", disse Jill Puleri, vice-presidente sênior e diretor geral do Oracle Retail. "O novo Oracle Retail Cloud Services ajuda a eliminar as restrições de tempo e custo que normalmente dificultam a capacidade dos varejistas de aproveitar as novas oportunidades de crescimento. Outra coisa importante é que permite aos varejistas manter o foco nos negócios e no trabalho de projetos estratégicos que agregam valor ao negócio".

Ele potencializa a expertise da Oracle em nuvem, segurança, funcionalidades específicas do varejo e networking. O Oracle Cloud continua sendo adotado, oferecendo suporte a 62 milhões de usuários e 23 bilhões de transações todos os dias. O Oracle Cloud é executado em 30 mil dispositivos e 400 petabytes de armazenamento em 19 datacenters no mundo inteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.