Vivo adere ao T-Commerce e reforça estratégia como plataforma digital

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A digitalização do consumidor está caminhando a passos largos e mudando completamente a forma como ele interage com as marcas e adquire produtos e serviços. Imagine, por exemplo, que, entre um filme e outro, o cliente pode navegar por dezenas de ofertas, entre smartphones, caixas de som ou aspirador de pó robô a partir do controle remoto.

Com a inovação no centro de sua estratégia, a Vivo avança em sua proposta de se tornar referência no varejo de produtos digitais e anuncia o lançamento do Vivo Shopping. Trata-se de uma plataforma que traz o conceito T-commerce, que alia a conveniência da compra online à interatividade da TV digital.

O Vivo Shopping está disponível na plataforma de televisão e vídeo da empresa, o Vivo Play, com uma aba exclusiva entre os destaques da programação, com dezenas de produtos à disposição, além de planos móveis, como o Vivo Selfie e Vivo Easy. Para efetuar a compra, o cliente navega pelo catálogo de produtos, assiste ao vídeo demonstrativo e pelo celular escaneia o QR Code exibido na tela da TV.

Após esse processo, ele é encaminhado à página do produto, disponível na loja online ou no Marketplace da Vivo e conclui o processo. O lançamento é uma das iniciativas de inovação da companhia, que, além de se fortalecer como um hub digital, impacta diretamente na experiência do cliente, cada vez mais conectado.

O portfólio de produtos é diverso, entre eletrônicos, eletroportáteis e lançamentos de smartphones das principais marcas do mercado. O Vivo Shopping já nasce com base em potencial de milhares de clientes, devido a capilaridade da companhia, tornando-se uma importante vitrine para as empresas parceiras. Uma próxima etapa da iniciativa é evoluir para uma finalização integrada ao menu com pagamento em fatura Vivo e cartão de crédito.

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