Zendesk firma parceria com Anthropic e AWS para gerar experiências excepcionais com IA

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Em seu evento Relate, a Zendesk anunciou uma parceria com a Amazon Web Services (AWS) e a Anthropic para oferecer recursos de IA mais rápidos, eficientes e precisos. A Zendesk utilizará o Amazon Bedrock, um serviço para construir e escalar aplicações de IA generativa, e a família de modelos Claude 3 da Anthropic, para oferecer a seus mais de 100.000 clientes a flexibilidade de implantar Large Language Models (LLMs) sofisticados.

"A IA está transformando as interações entre clientes e funcionários e, em breve, moldará praticamente todas elas. Esta transformação exige domínio e implementação eficiente da melhor tecnologia de LLM disponível", disse Adrian McDermott, chief technology officer da Zendesk. "Nossa parceria de longa data com a AWS e o nosso trabalho com a Anthropic garantem que nossos clientes tenham uma plataforma de CX e poderosos LLMs que os ajudem a estabelecer um novo padrão de serviço, com IA e automação fornecendo suporte de forma rápida e sem esforço".

"Nunca houve um momento mais importante para redefinir o que é possível em engajamento e suporte ao cliente. Ao aproveitar as capacidades totalmente gerenciadas do Amazon Bedrock para construir aplicações de IA generativa com segurança, privacidade e IA responsável, a Zendesk está preparada para capacitar empresas em todo o mundo a oferecer experiências de suporte mais personalizadas, eficientes e intuitivas", disse Atul Deo, gerente geral do Amazon Bedrock na AWS. "Juntas, Zendesk e AWS estão comprometidas em garantir que as empresas estejam equipadas com as ferramentas necessárias para prosperar em uma paisagem digital em constante evolução".

A Zendesk usa IA para transformar a experiência do cliente (CX) com o fornecimento de respostas inteligentes e instantâneas às consultas dos clientes, eliminando a necessidade de codificar no desenvolvimento de modelos caros. Seus modelos fundamentais são projetados e treinados a partir de décadas de dados de CX e insights específicos do setor, economizando centenas de horas por semana para os clientes da Zendesk. Quando essas capacidades são ainda mais aprimoradas pelo Amazon Bedrock e pelos modelos Claude 3 da Anthropic, os clientes da Zendesk podem esperar:

• Suporte inteligente e imediato: os modelos Claude 3 da Anthropic, integrados à plataforma Zendesk, permitem que as empresas ofereçam respostas empáticas e em tempo real, reduzindo os tempos de espera e aumentando a satisfação do cliente.

• Interações personalizadas com o cliente: os dados de CX da Zendesk e insights específicos do setor, combinados com os poderosos modelos de IA da Anthropic e AWS, possibilitam um suporte personalizado e consciente do contexto, adequado às necessidades de cada cliente.

• Melhor suporte para agentes: ferramentas potencializadas por IA ajudam os agentes com o rápido fornecimento de informações corretas, sugerem respostas apropriadas e automatizam tarefas repetitivas, para que eles possam se concentrar em necessidades mais complexas e valiosas dos clientes.

Por exemplo, um varejista global que enfrenta picos sazonais de demanda agora pode alcançar níveis sem precedentes de suporte ao cliente de qualidade com uma combinação de Zendesk, AWS e Anthropic. Agentes humanos e de IA são capazes de usar as capacidades da IA generativa da Zendesk e do Claude para entender o sentimento e fornecer um nível de atendimento que é empático às necessidades únicas do cliente. Essas ferramentas também se adaptam e melhoram a cada interação, permitindo que as empresas identifiquem tendências e implementem melhorias em tempo real.

"As empresas estão adotando IA para melhorar o engajamento com os clientes, com 82% dos líderes de CX repensando toda a experiência do cliente com a IA", disse Kate Jensen, Head de Receitas da Anthropic. "Ao integrar a família de modelos Claude 3 da Anthropic com a Zendesk e o Amazon Bedrock, as empresas ganham uma solução de IA poderosa e confiável que aproveita as capacidades multilíngues do Claude com as habilidades excepcionais de escrita e compreensão de contextos conversacionais com nuances. Isso permite que as empresas ofereçam suporte ao cliente mais personalizado, eficiente e eficaz em vários idiomas e canais, levando, em última análise, a melhores índices de satisfação do cliente, aumento da lealdade e crescimento da receita."

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