Google fecha acordo para compra da Motorola Mobility

    0

    O CEO da gigante de busca Google, Larry Page, anunciou hoje, 22, em seu blog, que selou acordo oficial para compra da Motorola Mobility.  O executivo também anunciou que o CEO da fabricante de celulares, Sanjay Jha would, deixará o cargo. Em seu lugar, assumirá Dennis Woodside, antigo profissional do Google.

    Woodside é apresentado como o grande responsável pela construção da presença do Google no exterior, especialmente no Oriente Médio, África, Europa Oriental e Rússia. Ele atuou como presidente do Google nas Américas nos últimos três anos, período em que a receita da companhia nos Estados Unidos cresceu de US$ 10,8 bilhões para US$ 17,5 bilhões.

    "É um fato bem conhecido que as pessoas tendem a superestimar o impacto da tecnologia no curto prazo, mas subestimam sua importância no longo prazo. Muitos usuários que se tornam online hoje podem nunca usar um desktop, e o impacto dessa transição será profundo – assim como a habilidade de pagar mediante simples toque no celular. É por isso que este é um ótimo momento para estar no negócio móvel, e por isso estou confiante de que Dennis e a equipe da Motorola criarão a próxima geração de dispositivos móveis que vão melhorar a vida para os próximos anos", diz Page.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.