Oi inicia venda de serviço de streaming com pagamento por cartão de crédito

0

A Oi inicia a venda de seu serviço de streaming que agrega conteúdos de vídeo, o Oi Play, com pagamento por cartão de crédito. O objetivo da operadora é expandir o serviço para sua base dos planos pré e controle que conta com cerca de 30 milhões de clientes. A partir de agora, Oi Play está disponível para contratação com três diferentes ofertas que oferecem acesso a até 50 canais ao vivo e aos melhores conteúdos de filmes, séries, notícias, programação infantil e esportiva, além de filmes recém lançados no cinema.

Clientes que desfrutarem do serviço por um telefone móvel da Oi não serão descontados da sua franquia de internet. Todo o conteúdo do Oi Play é disponibilizado a partir de uma plataforma única e pode ser personalizado pelo usuário a qualquer momento.

"O Oi Play é a aposta da Oi na sua estratégia de oferta de conteúdo de vídeo por streaming e é considerado um grande diferencial dos serviços da companhia. O sucesso do produto estimulou a Oi a ampliar a sua oferta para clientes dos planos pré ou controle, que até então não tinham acesso, mas também a ser a primeira operadora a ingressar nesse novo modelo de negócio, com ofertas com pagamento por cartão de crédito. O objetivo da companhia é expandir a penetração do produto para toda a sua base de clientes e consequentemente ampliar a receita", afirma Bernardo Winik, VP de Clientes da Oi.

O Oi Play oferece ao cliente uma jornada 100% digital, desde a contratação, à navegação e ao pagamento via cartão de crédito. O produto tem interface intuitiva, com base nas melhores práticas do mercado, e o cliente acessa com um mesmo login aos mais diversos conteúdos dos parceiros, em única plataforma, pela web ou pelo aplicativo. O Oi Play reúne os conteúdos de video on demand dos principais parceiros (ex.: Discovery, ESPN, FOX, HBO, Telecine, CN Já, EI Plus, Paramount+, e Vubiquity), acaba de expandir sua programação para até 50 canais ao vivo (funcionalidade depende do serviço e da oferta do cliente) e ainda permite alugar filmes recém lançados no cinema. O serviço já foi acessado por cerca de 1,4 milhão de usuários. Desse total, 42% foram para o consumo de filmes, 27% para conteúdo infantil, 26% para canais ao vivo e 5% para outros tipos de conteúdo.

Entre os principais diferenciais do Oi Play está a funcionalidade "Pra trocar", que oferece ao usuário a possibilidade de escolher que serviços de video on demand vai consumir de acordo com seu perfil de interesse. Cada conteúdo disponível para troca têm um valor em "Plays", a moeda virtual da plataforma que varia de 5 a 85 Plays vinculados à sua oferta. Ao efetuar o 1º login, o cliente escolhe os conteúdos que deseja consumir e, após 30 dias, pode trocá-los por outras opções acessando o menu "Pra Trocar". Essa funcionalidade permite a personalização do pacote do cliente conforme a sua necessidade e seu interesse possibilitando o consumo de conteúdos de sucesso mundial dos parceiros conforme lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.