Painel sobre m-Health discute o uso de aplicativos para saúde e bem estar

0
17

Tablets e smartphones estão transformando o atendimento e a interação com os pacientes através de uso de aplicativos que buscam interagir, estimular e melhorar saúde das pessoas, propiciando a criação de estratégias de marketing, relacionamento e bem estar da população. Esse será um dos painéis de discussão do Fórum Saúde Digital 2014, que acontece dia 11 de agosto, em São Paulo.

Para debater o tema estarão presentes desenvolvedores de aplicativos e gerenciamentos de soluções móveis, laboratórios farmacêuticos e plataforma de saúde e bem estar.

Estarão presentes:

*Eduardo Keating, diretor geral, Bliss Applications do Brasil (desenvolvedora da Roche, Novartis e Medstar-EUA)

*Tina Louise, Marketing e Desenvolvimento de Mercado, MyFitnessPal

*José Kosminsky, gerente da Movile Payments e Movile Messaging

*Rodrigo Marcos dos Santos, gerente de E-marketing e Propaganda, Bayer

O evento aborda, ainda, iniciativas de gestão hospitalar, interoperabilidade, privacidade pós Marco Civil da Internet, sistema de atendimento e relacionamento com pacientes, social health, big data, monitoramento de pacientes (home care), telediagnóstico, telemedicina e cloud health, programas especialistas, entre outros.

O Fórum Saúde Digital reúne CIOS, diretores de TI e gestores de hospitais, clínicas e laboratórios, profissionais de TI e negócios de empresas de seguro/planos de saúde, operadoras de Telecom, desenvolvedores de aplicativos, especialistas em relacionamento e redes sociais, especialistas em processos e gestão da área médico hospitalar, consultores especializados, fornecedores de hardware, software e soluções hospitalares.

O Fórum de Saúde Digital é promovido pela TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações. Conheça a programação completa, inscrições e mais informações no site do Fórum de Saúde Digital ou pelo 0800 77 15 028

Deixe seu comentário