Corebiz adquire Trinto

0

A empresa de integração omnichannel CoreBiz adquire a gaúcha Trinto, que é considerada excellence power house de commerce performance. Pipe Line Capital foi o advisor da Corebiz na operação, cujo valor não foi revelado.

A Corebiz, tem sede no Brasil e operações no México, Argentina, Colômbia, Chile, Espanha e EUA. A Trinto, especialista de excelência em performance de varejo e marketing digital, com sede em Porto Alegre, tem operação em todo o País.

"A empresa é uma destacada power de implantação de plataformas e gestão de performance e marketing digital para o setor de commerce. Em nossa estratégia de consolidação do mercado Latino Americano e expansão internacional, é uma aquisição que nos traz ainda maior capacidade de entregas de excelência e valor para nossos mais de 150 clientes ativos em vários continentes", analisa Felipe Macedo, sócio fundador e Co-CEO da Corebiz.

"Passarmos a fazer parte do grupo Corebiz é para nós um desejo realizado de fazer parte da maior operação integradora omnichannel do Continente, em franca expansão internacional. É a consolidação de nossa política de alta excelência e capacidade de execução no setor de performance commerce, que, sem falsa modéstia, consideramos world class", declara Daniel Moraes, sócio fundador e CEO da Trinto.

Nascida em 2013 como uma agência digital, com apenas seus dois sócios fundadores, Renan Mota e Felipe Macedo, a Corebiz tem hoje mais de 150 clientes ativos nos cinco continentes e mais de 450 funcionários. De sua fundação até hoje, a companhia fez já a aquisição de nove empresas no Brasil e América Latina.

"Nossos novos sócios gaúchos tem uma qualidade de entrega excepcional e rezam pela mesma cartilha da Corebiz desde sempre: excelência e visão omnichannel do marketing e do commerce digital. Somos sempre o coração dessas operações para nossos clientes. Daí, aliás, nasceu nosso nome", revela Renan Mota, também sócio fundador e Co-Ceo da Corebiz.

A transação foi intermediada pela Pipeline Capital, uma Capital Tech Driven Company, que contribuiu com advisor e suporte estratégico de todas as aquisições da Corebiz na América Latina. "Estamos ao lado da Corebiz nessa jornada de consolidação do setor de omnichannel no Brasil e no Continente há três anos. A Trinto é uma conquista de peso e relevância mercadológica no Brasil, além de um novo pilar de apoio a toda a expansão global da Corebiz", complementa Alon Sochaczewski, fundador e CEO da Pipeline Capital.

Consolidação no Brasil e Continente LATAM, além do crescimento de suas operações na Europa e nos EUA, são agora os próximos passos estratégicos da Corebiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.