A ZENVIA, plataforma que empodera empresas a criarem experiências de comunicação para seus clientes finais ao longo de suas jornadas, listou suas ações ordinárias Classe A na Nasdaq nesta quinta-feira, 22.
A companhia realizou uma oferta pública inicial (IPO) de 11.538.462 ações ordinárias Classe A e passa a ser negociada na Nasdaq com o ticker "ZENV". Concomitantemente, e condicionada à conclusão do IPO, a Twilio Inc., plataforma líder global em comunicação na nuvem, concordou em adquirir 3.846.153 ações ordinárias Classe A adicionais, a serem emitidas pela ZENVIA, em uma colocação privada dispensada de registro nos termos do Securities Act de 1933. A companhia espera que essa colocação privada seja concluída logo após a consumação do IPO.
"Estamos muito contentes com a conclusão desta importante etapa do nosso projeto empresarial, materializada com a concretização do IPO e a listagem de nossas ações ordinárias de Classe A na Nasdaq. Aproveito para dar as boas-vindas aos nossos novos acionistas. A nossa página de Relações com Investidores pode ser acessada em https://investors.zenvia.com/", afirma Cassio Bobsin, CEO e fundador da ZENVIA.
A ZENVIA pretende utilizar parte dos recursos líquidos da Oferta e da colocação privada para o pagamento do preço em dinheiro devido para a aquisição da One To One Engine Desenvolvimento e Licenciamento de Sistemas de Informática S.A. — Direct One, e os recursos remanescentes para propósitos gerais da empresa.
A ZENVIA tem como principais acionistas Cassio Bobsin, CEO e fundador da empresa, e a Oria Capital, gestora de growth equity, especializada no segmento de B2B tech.