Emerson e Nozomi Networks anunciam parceria de segurança para processos industriais críticos

0

A Emerson e a Nozomi Networks, especialista em segurança OT (tecnologia operacional) e IoT (Internet das Coisas), anunciam uma parceria para atender à crescente demanda por serviços e soluções de cibersegurança OT nas indústrias específicas nas quais atuam. A Emerson oferecerá as soluções avançadas da Nozomi Networks para resiliência cibernética do sistema de controle industrial e visibilidade operacional em tempo real para clientes em todo o mundo.

O acordo combina as capacidades de segurança e visibilidade OT & IoT líderes da indústria da Nozomi Networks com o sistema de controle distribuído (DCS) DeltaV™ da Emerson, incluindo consultoria e serviços profissionais. A parceria oferece soluções abrangentes para fortalecer a segurança cibernética e reduzir o risco de paralisação devido a ciberataques ou anomalias de processo.

"Neste trabalho em equipe com a Nozomi Networks, a Emerson leva aos clientes mais visibilidade da rede OT em tempo real, segurança e inteligência de ativos que se integram ao nosso DeltaV DCS e é totalmente apoiada pela Emerson Cybersecurity Services", diz Alexandre Peixoto, diretor de Negócios de Segurança Cibernética da área de Sistemas de Processo e Software da Emerson. "Juntos, oferecemos a mais profunda experiência em processos industriais, uma solução superior e um histórico comprovado de atendimento aos clientes industriais mais exigentes".

O conjunto de software e tecnologias DeltaV aumenta o desempenho da planta com um controle inteligente fácil de operar e de manter. O DCS DeltaV é adaptável para atender aos requisitos e objetivos do cliente e facilmente escalonável sem complexidade.

A detecção de ameaças e anomalias em OT & IoT da Nozomi Networks e inteligência acionável complementam o portfólio DeltaV, ajudando os clientes a visualizar e responder rapidamente às ameaças cibernéticas antes que elas afetem os controles de processo. Além disso, as capacidades de avaliação de vulnerabilidade ajudam os clientes a identificar dispositivos OT que podem ser explorados em ciberataques. As capacidades de descoberta de ativos da Nozomi Networks combinam técnicas ativas e passivas para identificar os ativos OT e IoT com segurança.

"Estamos nos unindo à Emerson para abordar as crescentes preocupações com a segurança cibernética que são uma realidade diária para os processos modernos de automação", diz Edgard Capdevielle, CEO da Nozomi Networks. "As organizações industriais confiam na Emerson por suas tecnologias e soluções inovadoras e este acordo fortalece o nosso compromisso conjunto de ajudar a proteger a infraestrutura crítica em todo o mundo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.