Gartner aponta Juniper na liderança em roteador de internet

0

Relatório do Gartner referente ao segundo trimestre deste ano mostra a Juniper Networks, fornecedora de plataformas de comunicação IP, em primeiro lugar no mercado de roteamento de agregação em banda larga, com 41,4% do mercado.

Os roteadores de agregação em banda larga são voltados para o processamento de elevado volume de tráfego de dispositivos de acesso como DSLAMs, terminais FTTx e terminais sem fio.

A posição alcançada nesse segmento, segundo a empresa, é resultado da expansão contínua de recursos e o desenvolvimento de novas plataformas, como a recém-anunciada E320, capaz de agregar serviços triple play, que integram voz, vídeo e dados.

"Um importante benefício da linha de produtos série E é sua grande base instalada de clientes, que poderá, agora, agregar serviços triple play aos ativos de banda larga já implementados", afirma Judy Beningson, vice-presidente de produtos do grupo de produtos para Infra-estrutura da Juniper, ao falar do reconhecimento do Gartner da posição e do mercado que a empresa conquistou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.