TCI e Telefônica se unem para oferecer BPO

0

A Telefônica e a TCI desenvolveram em parceria uma solução completa de BackOffice com infra-estrutura de datacenter e comunicação de dados, como link e suporte de voz (fixo ou móvel). Focada nos setores financeiro, industrial e de serviços, a Telefônica verticalizou sua estrutura de atendimento. Desse modo, a empresa pode atender a demandas específicas e oferecer maior agilidade e eficiência operacional. Inicialmente, Telefônica e TCI trabalharão em torno de um universo de cerca de 400 companhias ligadas ao setor financeiro, como bancos, seguradoras e financeiras.

"Embora este setor esteja privilegiado no início, as soluções desenvolvidas em conjunto podem ser aplicadas a empresas de qualquer segmento do mercado", explica Roberto Marinho Filho, presidente da TCI. "Esta aliança é a mais completa na área de BPO no atual mercado", completa.

As duas empresas firmaram parceria por meio de suas estruturas já existentes. A Telefônica oferecerá a infra-estrutura tecnológica que possibilitará ao link com a TCI e o armazenamento de dados e imagens. Já a TCI realizará toda a operacionalização e gerenciamento dos processos, o que inclui toda a logística, formalização, digitalização indexação de documentos, entre outros serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.