Positivo prepara desktop "all in one" com TV digital full HD

0

Se por um lado fabricantes lançam TVs com acesso integrado à Internet, o caminho inverso também já começou a ser percorrido. E o Brasil pode ter já no final do ano um desktop da Positivo com monitor full HD e recepção de TV digital.
A novidade será integrada ao modelo da Positivo chamado Union Touch, um desktop "tudo em um", com tela de LCD dual touch de 21,5 polegadas full HD (1920 x 1080), Wi-FI, 1 TB de disco rígido, 4 GB de memória RAM e ainda pode ser pendurado na parede. Inicialmente, a fabricante lançará o Union Touch ainda sem a placa de TV para poder acompanhar o início oficial das vendas do novo sistemos operacional da Microsoft Windows 7, em 22 de outubro.
"Montamos esta configuração inicial apenas para o lançamento do Windows 7 e agora estamos finalizando os ajustes para adaptação da placa de recepção de TV digital", revela o presidente da Positivo, Hélio Buck Rotenberg. "A adaptação de TV digital não é simples e a placa que já tínhamos desenvolvido para outros modelos não cabe no Union Touch", explica.
O primeiro PCTV, equipamento integrado com televisão da Positivo, foi lançado há três anos e desde então têm sido uma aposta estratégica da fabricante nacional. Em novembro deve chegar às lojas outro modelo Union com TV digital da Positivo, mas sem alta definição. "Demoramos um ano e meio no desenvolvimento da placa de TV digital e, como já estamos há algum tempo preparando a adaptação para outros modelos, talvez consigamos lançar o Union Touch full HD com TV digital para o Natal", pontua Rotenberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.