A Algar Tech anunciou novos membros na direção de operações da empresa para a América Latina. Francisco Blagevitch, superintendente Latam da Algar Tech, será o novo líder para a região e José Eduardo Lima, responsável por desenvolvimento de negócios internacionais, trabalhará com ele na diretoria de operações, com foco em Argentina e Chile.
"A Algar Tech tem em seu planejamento em longo prazo um compromisso com o desenvolvimento contínuo e crescimento na América Latina, especialmente nos países em que já atua: Argentina, Chile e Colômbia. Na Argentina queremos manter o foco de crescimento, geração de empregos e investimentos. Nosso plano é crescer para que a América do Sul tenha uma participação cada vez mais relevante no faturamento total da companhia", afirma Francisco Blagevitch.
Blagevitch é um empresário, fundador da empresa de tecnologia Asyst International, que chegou aos 3000 funcionários nos 28 anos em que a presidiu, até sua aquisição pela Algar Tech, no final de 2013. Desde 2014 até agora ele desempenhava o cargo de superintendente de marketing e relações institucionais para América Latina.
José Eduardo Lima tem mais de 20 anos de experiência nos setores de telecomunicações e BPO e é, atualmente, responsável por desenvolvimento de negócios internacionais na Algar Tech. É formado em administração de empresas, com um MBA em marketing e finanças e está no Grupo Algar, desde 1990. Entre suas conquistas, destaca-se a liderança exercida no projeto que transformou a Algar Tech na empresa brasileira pioneira em prestar serviços de contact center internacionalmente.
O escritório da Argentina terá como responsável Diego Bachetta (que era gerente de operações do Cone Sul) e Leonardo Arcángeli como responsável pela área comercial. Fanny Paez, em talentos humanos, e Alejandro Leguizamon, como gerente de operações, completam a equipe argentina da Algar Tech.
No escritório da Colômbia, Carlos Maurício Ferreira segue a cargo da direção estratégica. Ele continuará focado nos negócios da Algar Tech na Colômbia e América Andina, com o objetivo de continuar consolidando os negócios que a empresa conquistou nesses países no último ano.