Saúde Digital News inova para melhor atender aos seus leitores

0

Como você pode constatar, o site Saúde Digital News, publicação da TI Insie, está com um novo layout, mais clean, moderno e dinâmico, com o uso de muitas fotos e ilustrações, e uma tipologia de texto que visa facilitar e tornar mais agradável a leitura. Mas, além do projeto gráfico inovador, que priorizou a usabilidade e navegabilidade — a facilidade como que o leitor encontra as informações em suas páginas —, a reformulação do site não buscou apenas a melhoria do aspecto visual pura e simples, e sim um conteúdo mais abrangente, cuja cobertura englobe todo o ecossistema do setor de saúde, nacional e internacional.

Desse modo, além de novas seções, a homepage passa a ter cinco grandes blocos, divididos em Artigos, Podcasts e temas referentes à Inovação e Gestão, além de contar com uma caixa de chamadas para notícias de destaque no formato carrossel. Elas funcionam como unidades informativas autônomas e têm como objetivo facilitar a leitura e proporcionar uma melhor organização e hierarquização das notícias. Trata-se de uma forma ágil e moderna de apresentar conteúdo informativo e até mesmo tornar os espaços publicitários mais convenientes e atraentes para os anunciantes, com soluções diferenciadas

O Saúde Digital News vai realizar novos eventos, além do tradicional evento presencial Fórum de Saúde Digital ( 13 de junho). Teremos ainda os eventos 5G – Saúde Conectada (11 e 12 de abril);Telemedicina Evolution Forum ( 12 e 13 de setembro) e IA Health Summit (dias 22 e 23 de setebro, todos no formato digital.

Outra mudança, esta editorial, será? percebida no tratamento das informações, no sentido de esclarecer e "traduzir" os jargões do setor de saúde com intuito de tornar o site mais acessível a todos

Com o novo formato, Saúde Digital News passa a fortalecer seu papel de porta-voz e referência do setor de saúde — e para um público cada vez mais amplo —, com profundidade, responsabilidade e a credibilidade que sempre foram a marca registrada do trabalho de nossa equipe. Tenho certeza de que a leitura e o acompanhamento da nova Saúde Digital News será ainda mais essencial e agora também mais prazerosa. Boa leitura!

Claudiney Santos

Diretor e Editor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.