Shopping Eldorado lança super app Eldorado Prime com cashback

0

Shopping Eldorado lança o aplicativo Eldorado Prime, uma plataforma que chega para consolidar o processo de transformação digital do shopping por completo. O super app conta com diversos benefícios, como acúmulo de pontuação para cashback, descontos exclusivos nas lojas participantes, mapa de geolocalização interno 360°, marketplace e muitos outros recursos que vale a pena explorar. O app é gratuito e está disponível para iOS e Android.

Com a facilidade da carteira digital, o app também funciona como meio de pagamento para as lojas participantes do shopping. Com as compras realizadas através do Eldorado Prime, os clientes recebem cashback imediato e podem utilizar em futuras compras e prêmios, podendo também utilizá-lo para pagar o estacionamento via app.

De acordo com pesquisa da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), 65% dos consumidores preferem comprar com marcas que oferecem Programas de Fidelidade e 71% aderem aos programas para obter descontos. Com a essencial participação dos lojistas, os clientes ainda receberão descontos exclusivos ao realizar o pagamento dos produtos adquiridos em loja pelo app do shopping.

Meio de Pagamento e Cashback

Para utilizar o app como meio de pagamento, basta acessar a carteira digital e fazer a leitura de QR Code da compra. O app possibilita o parcelamento do valor e a escolha da forma de pagamento, com cartão de crédito registrado no Eldorado Prime ou utilizando saldo do cashback disponível. Para utilizar os cupons de desconto oferecidos pelo app, basta mostrar o código do benefício ao atendente da loja no momento da compra.

Facilidades no Entretenimento e Lazer

Por meio do aplicativo, além dos benefícios e economia em compras e oferta de prêmios, o cliente tem acesso a uma funcionalidade de Reservas de Mesas para restaurantes, selecionando data, horário e quantidade de lugares. Já na seção Compra de Ingresso, é possível fazer a compra antecipada para ingressos de cinema e para o teatro, além de agendamento para os eventos que ocorrem periodicamente no shopping, a exemplo de exposições, parques e atividades lúdicas e temáticas temporárias, entre outras.

Geolocalização

A ferramenta digital, Eldorado Indoor, conta com um sistema de geolocalização interna do Eldorado, que possibilita o uso de um GPS em tempo real para encontrar uma loja ou serviço. Ao caminhar pelas alamedas, um mapa interativo do Eldorado Prime mostra o caminho exato até a loja desejada, além de exibir experiências interativas, em que notificações em tempo real aparecem na tela por meio de pop-ups com vouchers de descontos virtuais durante a navegação. Para maior conforto dos clientes, o app também oferece audiodescrição do caminho e comando de voz para guia (para pessoas com deficiência visual ou auditiva).

Marketplace

Ao utilizar o Eldorado Prime, é possível acessar a nova plataforma de Marketplace do shopping – o Shopping Eldorado Store. Com mais de 70 lojas integradas e 30 mil produtos listados, o Marketplace é um facilitador tanto para clientes que podem encontrar lojas e serviços mais facilmente e de forma remota, quanto para os lojistas, que passam a expandir o atendimento para o mundo digital. De janeiro a setembro, a plataforma já recebeu mais de 1 milhão de acessos únicos.

"O desenvolvimento do Eldorado Prime materializa a transformação digital do shopping, facilitando o acesso as diversas opções de lojas, entretenimento e serviços que o Eldorado oferece. Com diferentes funcionalidades que o aplicativo proporciona, vamos gerar uma nova experiência digital que transformará a visita de nossos clientes ao Eldorado", comenta Bettina Quinteiro, Superintendente do Shopping Eldorado.

O aplicativo do Eldorado Prime está disponível para download nas lojas da Apple Store (iOS) e Play Store (Android).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.