Bling promove integração com o Kwai e se torna o primeiro ERP brasileiro a firmar parceria com a rede social

0

O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia uma nova parceria com o objetivo de contemplar os usuários que praticam social commerce na plataforma. Trata-se da integração com o Bling. A novidade visa facilitar os processos dos empreendedores que desejam vender no ambiente. Esta é a primeira parceria que a companhia faz com um ERP brasileiro.

O foco principal da integração é atrair mais comerciantes brasileiros para dentro da plataforma, que conta com um forte braço de atuação no comércio eletrônico. "À medida que nosso negócio de comércio eletrônico se expande no Brasil, há uma demanda crescente por vendedores adicionais e pela integração de mais sistemas ERP. Por conta do alcance do Bling, realizamos esta parceria para dar o pontapé inicial com o objetivo de reforçar a presença do Kwai entre os vendedores locais", comenta Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.

Para cumprir as metas propostas pela empresa em aquisição de sellers no mercado brasileiro, o Kwai pretende ampliar os esforços promocionais para potencializar a parceria. Com isso, o usuário que também é cliente do Bling conseguirá gerenciar as vendas dentro do aplicativo de maneira centralizada no ERP.

Segundo Marcelo Navarini, Diretor do Bling, a integração proporciona mais uma frente de atuação para os clientes do ERP, que atuam nos mais variados segmentos. "O Kwai possui diversas ferramentas que viabilizam o comércio eletrônico dentro de seu ambiente, como o incentivo ao live commerce, modalidade que vem sendo tendência no mercado. Por meio dessa integração, conseguimos proporcionar mais um importante canal de venda, que complementa com as lojas físicas e digitais, para que os nossos clientes alavanquem seus negócios e concretizem o sonho de empreender", comenta o executivo.

A plataforma possui grande influência no mercado do social commerce, tendência que envolve toda jornada de compra dentro de uma rede social. Um levantamento realizado pela Accenture aponta que essa modalidade de negócio tem se destacado entre usuários da Geração Z e os Millennials. A pesquisa também atesta que o setor de comércio global via redes sociais será avaliado em US$ 1,2 trilhão em 2025.

Do ponto de vista do sistema de gestão, a parceria também busca aumentar a notoriedade da solução entre os usuários da rede social, permitindo com que cada vez mais empreendedores tomem conhecimento e possam usufruir dos serviços disponibilizados pelo Bling.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.