A Conseros e a SDE foram integradas à Genesys, do grupo Alcatel-Lucent, para expandir o portfólio de serviços prestados aos clientes.
A parceria com a Conseros, canadense provedora de aplicações inteligentes, permitirá às empresas gerenciarem e distribuírem altos volumes de rotinas de trabalho praticamente para todos os departamentos da empresa. A solução permite aos usuários corporativos ter visibilidade e controle das tarefas, priorizando os serviços de entrega na tela de controle.
Já a alemã SDE vai agregar conceitos de thin client, já que desenvolve softwares que realizam funcionalidades de contact centers hospedados, tais como autoserviço ou atendimento humano para clientes corporativos. Para a Genesys, o portal de interação com o cliente é um componente chave para a estratégia de negócios.
"O atendimento ao cliente aliado a novas tecnologias é crescente e os gestores vem otimizando estas atividades. Para muitas organizações, essa prática vai além do confinamento do contact center, pois a relação estreita com o cliente deve chegar a ações globais do negócio", afirmou Nicolas De Kouchkovsky, presidente da Genesys.
Segundo o executivo, os usuários corporativos possuem grandes demandas de controle e flexibilidade em suas soluções hospedadas de atendimento ao cliente, tais como call centers, o que justifica as aquisições.