Genesys adquire duas empresas de softwares

0

A Conseros e a SDE foram integradas à Genesys, do grupo Alcatel-Lucent, para expandir o portfólio de serviços prestados aos clientes.

A parceria com a Conseros, canadense provedora de aplicações inteligentes, permitirá às empresas gerenciarem e distribuírem altos volumes de rotinas de trabalho praticamente para todos os departamentos da empresa. A solução permite aos usuários corporativos ter visibilidade e controle das tarefas, priorizando os serviços de entrega na tela de controle.

Já a alemã SDE vai agregar conceitos de thin client, já que desenvolve softwares que realizam funcionalidades de contact centers hospedados, tais como autoserviço ou atendimento humano para clientes corporativos. Para a Genesys, o portal de interação com o cliente é um componente chave para a estratégia de negócios.

"O atendimento ao cliente aliado a novas tecnologias é crescente e os gestores vem otimizando estas atividades. Para muitas organizações, essa prática vai além do confinamento do contact center, pois a relação estreita com o cliente deve chegar a ações globais do negócio", afirmou Nicolas De Kouchkovsky, presidente da Genesys.
Segundo o executivo, os usuários corporativos possuem grandes demandas de controle e flexibilidade em suas soluções hospedadas de atendimento ao cliente, tais como call centers, o que justifica as aquisições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.