Seminário conta com presença de Paulo Bernardo e presidentes da Anatel e Ancine

0

O Seminário Políticas de (Tele)Comunicações + TICs, organizado pela Converge Comunicações e pelo Centro de Estudos de Políticas de Telecomunicações da Universidade de Brasília, terá na edição deste ano a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e dos presidentes da Anatel, João Rezende, e Ancine, Manoel Rangel, além de diversos secretários representantes dos ministérios de Desesnvolvimento, Ciência e Tecnologia e Comunicações. O evento, que acontece dias 14 e 15 de fevereiro, em Brasília, está em sua décima edição, traz tradicionalmente os principal pontos da agenda político-regulatória do setor de comunicações, esse ano com destaque para as novas regras para o mercado de TV por assinatura, políticas de estímulo à construção de infraestrutura e o debate em torno de um novo marco legal, com perspectivas da revisão dos modelos de telecomunicações e comunicação.

Outra novidade da edição deste ano é a inclusão de um dia de debates para questões de política industrial na área de TICs. Participam já com presença confirmada desses debates o secretário executivo do Minicom, Cezar Alvarez, o secretário de inovação do Ministério do Desesnvolvimento, Nelson Fujimoto, e o coordenador de políticas de softwares da secretaria de política industrial do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, Rafael Henrique Rodrigues Moreira.

As inscrições para o evento podem ser feitas ainda com preços promocionais até a próxima sexta, dia 27, pelo site  ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.