Berzoini confirma presença na abertura do Seminário Políticas de (Tele)Comunicações

0
0

O ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, confirmou presença na abertura do Seminário Políticas de (Tele)Comunicações, organizado pela Converge (que edita este noticiário) e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicação da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), no dia 10 de fevereiro, no auditório da Finatec, em Brasília.

O evento deste ano discute, entre outros temas, as perspectivas políticas do segundo governo Dilma Rousseff, sobretudo em relação aos aspectos que se destacaram na campanha eleitoral da candidatura vencedora: regulação econômica da mídia e o programa Banda Larga para Todos.

O Seminário Políticas de (Tele)Comunicações é o mais tradicional encontro de debates sobre as perspectivas políticas e regulatórias setoriais e congrega acadêmicos, representantes do setor empresarial, representantes da sociedade civil não-empresarial, reguladores, formuladores de políticas e analistas. Mais informações sobre a programação completa do encontro e condições de inscrições pelo site do evento ou pelo telefone 08007715028.

Deixe seu comentário