Claroty nomeia Shira Bar Yosef (Weizman) como Chief Customer Officer

0

A Claroty anunciou hoje a nomeação de Shira Bar Yosef (Weizman) como sua primeira Chief Customer Officer. Em seu papel como CCO, ela utilizará seus mais de 20 anos de experiência em suporte ao cliente, serviços profissionais, pesquisa e desenvolvimento, e operações de vendas em empresas líderes em cibersegurança para fortalecer a jornada do cliente e expandir oportunidades para aprimorar todas as áreas da experiência do cliente. Ela se concentrará em garantir uma forte ligação entre os relacionamentos e estratégias do cliente da Claroty e o roadmap de produtos e negócios.

"Na Claroty, adotamos uma abordagem centrada no cliente em tudo o que fazemos, orientando nossas ideias, ações e comportamentos em torno dos problemas de negócios de nossos clientes e dos resultados que eles buscam alcançar", disse Yaniv Vardi, CEO da Claroty. "Neste ponto crucial na trajetória de alto crescimento da empresa, o impressionante histórico de Shira e a amplitude e profundidade de sua experiência e conhecimento, habilidades e liderança, são exatamente o que precisamos para atingir os mais altos níveis de satisfação do cliente e valor agregado."

Bar Yosef atuou mais recentemente como gerente geral de Israel e SVP de experiência técnica do cliente na Cybereason. Anteriormente, passou mais de 20 anos na Check Point Software Technologies, onde ocupou diversos cargos de liderança em operações de vendas e sucesso do cliente. Na Check Point, Bar Yosef era responsável por operações e serviços de suporte globais de clientes e parceiros, incluindo o design e lançamento de conceitos e programas de suporte líderes do setor, liderando serviços de contas, centro de conhecimento e serviços de hardware. Ela também desenvolveu metodologias e implementações de serviços e teve a responsabilidade geral pelo planejamento e habilitação de vendas da Check Point, previsão, operação GTM, treinamento de vendas e renovações.

"Estou emocionada por me juntar à Claroty, onde a mentalidade centrada no cliente está profundamente enraizada na cultura", disse Bar Yosef. "Esta equipe reconhece que, devido aos desafios únicos que surgem ao garantir sistemas ciberfísicos, a chave para capacitar nossos clientes é uma abordagem de alto toque e a longo prazo, na qual servimos como parceiros estratégicos em todas as etapas da jornada de segurança CPS de nossos clientes. Estou ansiosa para construir sobre a sólida base do setor de  sucesso do cliente na Claroty para ajudar nossos clientes a alcançarem patamares ainda mais altos."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.