Nexti projeta faturamento de R$ 50 milhões com aquisição da plataforma Talentbrand

0

A Nexti inicia 2024 expandindo o seu portfólio de soluções com a aquisição da plataforma de recrutamento e seleção Talentbrand, que passa a se chamar Nexti Talent. Com a incorporação, a empresa prevê atingir um faturamento de R$ 50 milhões em 2024, resultado de um crescimento orgânico de sua receita mensal em 35%.

Com 400 mil usuários, a meta para este ano é chegar a 500 mil pessoas na plataforma e mais de 400 clientes ativos.

Contribuindo para a redução de custos operacionais e aumento na entrega de resultados de forma mais ágil, a Talentbrand reforça o casting da Nexti sendo mais uma opção para as empresas parceiras e clientes.

A meta da Nexti Talent para os próximos 12 meses é atingir 80 mil pessoas contratadas através de sua plataforma, com a inserção dos clientes da Nexti que irão utilizar a nova ferramenta.

Além da Admissão Digital via Nexti Talent, a Nexti também pretende lançar novas ferramentas de insights operacionais para empresas que buscam tornar seu RH mais estratégico.

Ao todo, mais de 300 empresas são clientes ativos da Nexti, sendo Grupo J&F (maior empregador privado do Brasil) e 6 dos 10 maiores grupos de Facilities & Segurança do Brasil (Verzani & Sandrini, G4S, Sapore, Orbenk, Gocil, Souza Lima, dentre outros). Já a Talentbrand presta serviço a mais de 50 marcas, como Ademicon, Grupo Peça Rara, WFS Orbital, dentre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.