A empresa de venda direta Jequiti Cosméticos colocou no ar novo website em que apresenta seu portfólio de produtos cosméticos e não cosméticos, além de blog com informações sobre as mercadorias e temas relacionados com beleza, moda e bem-estar.
Voltado aos públicos masculino e feminino, o endereço oferece recurso de busca de representante de acordo com o CEP, funcionalidade também disponível no canal oficial da empresa no Facebook. A fabricante vende seus produtos por meio de 190 mil consultores espalhados pelo Brasil.
De acordo com Rebeca Abravanel, diretora de comunicação e marketing de relacionamento da marca, a maior intergração do site com os canais da empresa nas redes sociais irá proporcionar aproximação mais efetiva com os dois públicos, clientes e representantes.
"A rede social aproxima a marca do público jovem, além de ser mais um canal de comunicação com nossos consultores, fazendo com que as soluções para eventuais solicitações ou reclamações sejam atendidas prontamente", diz a executiva.
A Jequiti Cosméticos adianta que tem planos de lançar brevemente um website exclusivo para os consultores da marca, para quem já disponibiliza catálogo virtual desde 2006. O novo endereço irá oferecer conteúdos de treinamento e programa de relacionamento entre consultores e seus clientes. "O relacionamento com nossos consultores é um dos pontos mais relevantes para a empresa", afirma Rebeca.
A nova página da Jequiti Cosméticos na internet foi desenvolvifda em parceria com a agência digital Think4.
A nova página da