Tag Itaú alcança 500 mil usuários

0

Lançada no fim de 2021 em parceria entre o Itaú Unibanco e a ConectCar, a Tag Itaú, solução de passagem automática de pedágios e estacionamentos livre de mensalidade, alcançou a marca de 500 mil clientes em um intervalo de pouco mais de três meses, número que contempla as novas adesões no período e os clientes do banco que já utilizavam o adesivo próprio da ConectCar e migraram para a Tag Itaú.

De outubro a dezembro, após o lançamento, as ativações de novos clientes do Itaú Unibanco em tags da ConectCar foram multiplicadas quase sete vezes, na comparação com o trimestre anterior ao anúncio do novo produto.

A estimativa do banco é que os resultados crescentes se mantenham ao longo de 2022, visto que todos os clientes do Itaú terão direito à isenção de mensalidade no serviço e apenas aproximadamente 10% dos veículos no Brasil já contam o serviço de passagem automática, segundo dados recentes levantados pela ConectCar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.