Shopee inaugura o 10º centro de distribuição no Brasil

0

A Shopee inaugura o 10º centro de distribuição. Localizado na região metropolitana de Goiânia (GO), este novo espaço reforça a presença nacional da Shopee e seu compromisso em oferecer uma experiência cada vez melhor aos seus usuários.

A nova unidade opera no modelo cross-docking, em que as mercadorias coletadas por meio de parceiros logísticos são reorganizadas e encaminhadas aos hubs de última milha. "Esta abertura representa um passo estratégico da Shopee para fortalecer sua infraestrutura logística, se aproximando dos pontos de coleta do Distrito Federal e Goiás, além de permitir uma conexão de malha mais eficiente e com maior velocidade de entrega para os consumidores de toda a região Centro Oeste.", destaca Rafael Flores, head de Expansão e Malha Logística na Shopee.

Estrutura Shopee

A Shopee tem intensificado seus esforços para melhorar cada vez mais a experiência dos consumidores e dos vendedores brasileiros, principalmente por meio da otimização de sua operação logística desde a coleta dos produtos até a entrega.

Atualmente, o marketplace conta com outros 9 centros de distribuição localizados em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, além de mais de 100 hubs logísticos de primeira e de última milha, todos exclusivos para produtos de lojistas brasileiros.

Tudo isso tem potencializado a capilaridade das entregas, permitindo que a empresa alcance residências em todo território nacional. Para viabilizar esse alcance, a Shopee conta também com mais de 20 mil motoristas de parceiros logísticos. Além disso, o marketplace oferece cerca de 1.800 pontos de coleta e entrega, no modelo PUDO (pick up / drop off), permitindo que vendedores depositem seus produtos, e a Shopee se encarrega de levar até os consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.