A Adobe lançou a Adobe Experience Cloud, um conjunto abrangente de serviços em nuvem projetados para fornecer às empresas o que elas precisam para oferecer experiências diferenciadas ao cliente.
Reunindo a Adobe Marketing Cloud, Adobe Advertising Cloud e Adobe Analytics Cloud, a Experience Cloud tem como base a Adobe Cloud Platform, potencializando os recursos de inteligência artificial e machine-learning do Adobe Sensei. E, como foi criada pela Adobe, a Experience Cloud se integra com a Adobe Creative Cloud e a Document Cloud.
A era digital afetou todas as indústrias. Enormes quantidades de dados, a proliferação de dispositivos e a vertiginosa ascendência das expectativas dos clientes estão forçando as empresas a repensar a experiência do cliente: personalize. Seja consistente. Seja elegante. Esteja em todos os lugares.
As empresas que atendem a esses requisitos vão criar laços mais fortes com seus clientes, que vão resultar na fidelização e no crescimento da marca. Empresas que pensam no futuro já entendem que uma ótima experiência do cliente é o diferencial que separa os líderes de mercado daqueles que ficam para trás. Uma experiência excepcional é o passo mais importante em um relacionamento de longo prazo com um cliente e exige uma profunda inteligência e um projeto surpreendente.
A Adobe Experience Cloud combina soluções, plataforma completa e extensível, sistemas abrangentes de dados e conteúdo, um ecossistema robusto de parceiros e uma expertise incomparável de entrega de experiências.