Agora contrata vice-presidente comercial para suportar expansão dos negócios

0

A AGORA, distribuidora de valor agregado e fornecedora de soluções completas de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação, anuncia a chegada de José Roberto Rodrigues à companhia para assumir a função de vice-presidente comercial. A contratação visa fortalecer o relacionamento da AGORA com os fabricantes parceiros de negócios e revendedores (ISPs, Cloud, Radiocomunicação, Segurança Eletrônica e de Tecnologia da Informação 2tier).

De acordo com Severino Sanches, CEO da AGORA, a companhia vem ampliando os negócios nos últimos dois anos em ritmo acelerado, acima dos 30%, e está expandindo suas áreas de atuação e ampliando seu portfólio de soluções. "Precisamos de líderes com experiências complementares à frente da operação comercial para dar todo o suporte a essa expansão e manter esse forte ritmo de crescimento em vendas. José Roberto Rodrigues é um executivo de vasta vivência no mercado de distribuição e um gestor habilidoso e, ao certo, irá impulsionar ainda mais nossos negócios. Estamos muito honrados em tê-lo conosco na AGORA", aponta o CEO.

À frente da equipe comercial, Rodrigues terá a missão de apoiar as revendas e alinhar os objetivos da distribuidora aos dos fabricantes parceiros, além de trazer novos fabricantes para a AGORA, que irão complementar o seu portfólio de produtos e de tecnologias.

Os departamentos de Enterprise & Commercial, Conectividade e Cloud, Soluções de Segurança, Radiocomunicação, Engenharia e Projetos e Marketing vão se reportar ao novo vice-presidente comercial.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de Tecnologia da Informação, dos quais os últimos 12 anos em posições de direção, Rodrigues é formado em Ciências da Computação pela Fundação Educacional de Bauru e em Administração pela FASP e Programas de Desenvolvimento de Dirigentes pela Fundação Dom Cabral. Antes de chegar à AGORA Rodrigues foi country manager do escritório no Brasil da distribuidora Adistec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.