MovilePay anuncia novo CFO

0

A MovilePay, fintech do Grupo Movile, anuncia a contratação de Valério Zarro para a posição de CFO. Com mais de 20 anos de atuação em diversas áreas, Zarro tem ampla experiência em cargos de gestão de bancos e fintechs, acumulando passagens pelo Banco do Brasil, EloPar, Banco Digio, Alelo e PicPay.

Engenheiro Mecânico de formação, pela Universidade Federal de Santa Catarina, Zarro possui pós-graduação em Administração e Negócios pela Fundação Dom Cabral e em Gestão de Pessoas com ênfase em Liderança Organizacional pela Universidade do Vale do Rio Sinos. Suas últimas especializações foram em Governança, Risco e Compliance, pela KPMG, e em Gestão em Finanças, pela Fundação Getúlio Vargas.

Após anos de atuação como diretor Executivo de Risco (CRO) em outras fintechs e bancos digitais, o executivo assume o novo cargo na MovilePay com o objetivo de aplicar a sua experiência em riscos e finanças em empresas do setor na liderança da fintech. "A MovilePay visa a ser o maior banco dos restaurantes do Brasil, por meio dos serviços financeiros desenvolvidos para o setor com a Conta Digital iFood. Entro na fintech com o desafio de apoiar o crescimento consolidado que ela vem registrando e auxiliar a equipe a oferecer as melhores soluções financeiras para os clientes. Meu foco é fortalecer as parcerias estratégicas e as finanças da empresa", aponta Zarro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.