Grupo Bolsa de Mulher lança canal de jogos para promover interatividade de usuárias

    0

    O grupo de mídia digital Bolsa de Mulher estreou em seu site nova seção com games personalizados para o público feminino, em linha com tendência que aponta para aumento constante do número de mulheres que fazem do jogo na internet um hábito diário.

    Já estão disponíveis mais de cem opções de games nas categorias ação, lógica, quebra-cabeças e épico. De acordo com a empresa, mais de mil downloads já foram feitos em menos de uma semana.

    "Queremos incentivar mais e mais a interatividade entre nossas usuárias, e o fato de o Bolsa ter uma rede social interna propicia que elas troquem dicas sobre os jogos, criem competições e rankings entre elas. É este público que queremos fidelizar", diz André Chaves, CEO do grupo.

    O uso dos games, entretanto, é gratuito por apenas 30 minutos. Após esse período, a empresa cobra R$ 10,00 por download, a ser pago com cartão de crédito, débito automático, SMS, boleto bancário ou PayPal. Quem optar por SMS, participa de promoção por tempo limitado em que o custo do download cai para R$ 4,99, incluindo as tarifas da operadora.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.