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ClickSoftware disponibiliza plataforma de gerenciamento com Inteligência Artificial

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A ClickSoftware anuncia o lançamento do novo “Click Field Service Edge”, plataforma de gerenciamento de força de trabalho, baseada em nuvem, projetada para atender as necessidades das prestadoras de serviços em campo.

Visando trazer benefícios para as empresas de serviço em campo, a empres adotou inteligência artificial no novo serviço, que conecta as empresas por meio de ferramentas inteligentes e automatizadas, que oferecem visão em tempo real, agilizando a tomada de decisão. Desta forma, a plataforma proporciona um novo nível de produtividade e eficiência para o desempenho da força de trabalho em campo.

“Como uma empresa que tem gerenciado de forma bem sucedida bilhões de contratos e, desde sua criação, foca-se exclusivamente em prover tecnologia para serviços em campo, sabemos o que é preciso para ajudar nossos clientes a estarem sempre um passo à frente, e não apenas acompanhando as demandas de mercado”, diz Tom Heiser, CEO da ClickSoftware. “Projetamos o Click Field Service Edge para ajudar as empresas a prepararem-se para o futuro, transformando suas operações de reativas para preditivas”, complementa o executivo.

Os benefícios do novo Click Field Service Edge incluem:

  • Aumento do serviço de colaboração e inteligência: Atualizações de status em tempo real – incluindo localização e tempo estimado de chegada – fornecem vantagens competitivas de serviços às organizações, permitindo-lhes planejar, responder e entregar rapidamente a melhor experiência possível de atendimento ao cliente. Tanto as políticas de serviços estabelecidos quanto as recomendações de decisões inteligentes ajudam a aumentar a produtividade e a eficiência das empresas. Além disso, ferramentas integradas e comunicação bidirecional, como detalhes interativos de confirmação do compromisso, não só melhoram o engajamento com o cliente, mas também aumentam sua satisfação e retenção, além de gerar crescimento orgânico da receita.
  • Facilidade de uso: Ferramentas intuitivas e uma interface flexível permitem aos gerentes criar, testar e implementar novas funcionalidades para impulsionar a eficiência, produtividade e satisfação do usuário. Atualizações contínuas possibilitam maior agilidade e permitem que os usuários fiquem à frente da concorrência ao mesmo tempo em que elimina custos e tempo de integração de TI.
  • Escala e escopo aprimorados: Desenvolvido para a nuvem, a arquitetura com desempenho otimizado da solução oferece eficiência, escalabilidade e flexibilidade para apoiar continuamente o crescimento do negócio e as necessidades de mudanças tecnológicas do mercado para as próximas décadas. Além disso, a eficiência da inteligência móvel do Click Field Service Edge elimina a transferência desnecessária de dados nos dispositivos em campo, garantindo que dados críticos sejam enviados e recebidos,  mesmo em condições não ideais de conexão.

“É claro que o serviço em campo está migrando do status de um simples procedimento baseados em “instalar e corrigir” para algo muito mais estratégico, relacionado ao envolvimento com o cliente”, disse, Jim Lundy, fundador e CEO, Aragon Research. “A influência da nuvem e das tecnologias móveis, a disponibilidade do big data e a chegada da Internet das coisas elevou-nos a um patamar no qual o serviço em campo é essencial para capacitar as empresas e diferenciar suas ofertas, além de impactar positivamente cada interação com o cliente ao longo da experiência de serviço.”

O Click Field Service Edge permite que qualquer profissional de serviço em campo construa engajamentos estratégicos personalizados que reflitam diretamente em seus clientes.

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