O Grupo Keyrus, presente em mais de 17 países com serviços e soluções em Management & Transformation, Data Intelligence e Digital Experience, anuncia William Nakasone como Vice-Presidente de Inovação e Desenvolvimento de Negócios na América Latina. Em seu novo cargo, o executivo terá como missão definir o novo portfólio da Keyrus na América Latina e desenvolvê-lo. Um dos desafios é abrir pelo menos três escritórios na América Latina até 2020. A Keyrus já conta com uma Unidade de Digital Experience na Colômbia.
A marca de 60% de crescimento no faturamento da Keyrus Brasil no último ano surpreende, já que estávamos no auge da crise econômica no país. Nakasone ocupava o cargo de diretor de negócios no país, liderando uma equipe de 50 pessoas. "O Grupo Keyrus globalmente cresceu 11,8% em 2017, parte deste desempenho global do grupo se deve as operações nas Américas (EUA, Canadá, Colômbia e Brasil), que teve um crescimento médio de 40%, resultado de projetos para grandes clientes. Esperamos continuar com crescimentos de dois dígitos na América Latina", afirma oexecutivo.
O executivo brasileiro continua com responsabilidades no país com metas de desenvolver novos negócios nas regiões Sul, Centro-oeste e outros estados do Sudeste. O novo VP ficará locado em São Paulo onde definirá as estratégias de desenvolvimento das unidades de negócio Management & Transformation e Data Intelligence.
Formado em Negócios Internacionais pela Universidade São Marcos, William Nakasone foi o primeiro funcionário da Keyrus Brasil em 2002. Hoje a operação brasileira corresponde a 10% do faturamento global da empresa, cotada na Bolsa de Valores de Paris.
O Grupo Keyrus atualmente opera em mais de 17 países, onde emprega mais de 3 mil pessoas. Além do Brasil, na América Latina, a empresa atua na Colômbia, Peru e Equador, com escritório instalado em Medellín, Colômbia.