SoftwareONE promove série de webinars sobre a jornada e implicações da adoção de nuvem

0

Post content – A computação em nuvem hoje é mola propulsora para impulsionar a transformação digital das organizações, que se encontram em diferentes estágios de adoção. Algumas estão iniciando a jornada enquanto outras já fizeram a migração e agora estão procurando maneiras de otimizar seus investimentos. E ainda há aquelas que já estão inovando com a modernização de aplicações e transformando seus negócios com a nuvem.

Esses cenário motivou a SoftwareONE, provedora global de plataforma, soluções e serviços, a criar uma série de webinars com 8 apresentações cobrindo diversos temas da jornada para a nuvem,  que certamente fornecerá subsídios e informações relevantes para lideranças e profissionais de tecnologia e negócios em qualquer tipo de empresas independente da área de atuação no mercado.

O conteúdo abrangerá temas como a complexidade e crescimento do ambiente de dados; como fazer o planejamento orçamentário e medir o ROI (returno do investimento) e o TCO (custo total de operação); como migrar workloads para a nuvem; o que interrompe ou atrasa a migração para a nuvem?; segurança, conformidade e governança; como controlar os custos e os crescentes requisitos de velocidade e automação.

Esses serão alguns tópicos que estarão presente no conteúdo das apresentações, que certamente vão esclarecer a dúvida da audiência, independente dos estágios que cada empresa esteja na jornada para a nuvem. Também serão disponibilizados vários conteúdos adicionais para ajudá-lo a dominar a nuvem.

Veja a grade:

25/06 – Você sabe como o seu projeto de nuvem impactará o seu orçamento?

30/06 -Sua empresa está pronta para migrar para nuvem?

02/07 – Descubra como gerenciar melhor sua nuvem da AWS

07/07 –Descubra como gerenciar melhor sua nuvem do Azure

09/07 – Veja como reduzir seus custos com a nuvem

14/07 – Veja como garantir a segurança do seu ambiente na nuvem

16/07 – Descubra como modernizar sua plataforma de dados na nuvem

Você pode participar da série inteira de webinars sobre Jornada para a Nuvem ou mesmo se inscrever apenas naquele referente ao estágio em que você está na jornada, de forma gratuita, neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.