Vivo abre 40 vagas para a área de produto digital

0

A Vivo está com mais de 40 vagas abertas para profissionais de design, ligada à área de experiência do cliente, para trabalho em formato home office. Metade das oportunidades serão para todos os pilares do Programa de Diversidade da companhia: Raça, Gênero, LGBTI+ e Pessoas com Deficiência. 

As vagas são voltadas para aqueles que querem trilhar uma carreira em design e produto digital com atuação em Design Lead, PD, Staff Product Designer, Content Design e UX Researcher. Para concorrer é necessário ensino superior, sem restrição de curso de formação, e experiência em produto digital. 

A seleção será online e a Vivo diz que o salário "é compatível com o que é oferecido no mercado". Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps. A Vivo fornecerá também equipamentos como notebook. Os interessados podem fazer a inscrição pelo link, até o dia 31 de agosto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.