TrakHealth quer aumentar em 150% os negócios no mercado brasileiro

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A TrakHealth amplia o leque de parceiros estratégicos e cria uma nova área de negócio na América Latina, denominada Client Services, para atingir a meta de crescimento de 150% este ano ? no exercício 2005, a companhia expandiu em 105% os seus negócios no mercado nacional. Essas iniciativas fazem parte de um programa de investimento de US$ 5 milhões que deverão ser aplicados nos próximos dois anos.

Especializada em gestão de TI para o setor hospitalar e laboratórios de análises clínicas, a empresa firmou, desde março, 11 novas alianças com a Accenture, Agfa, G&P, BRQ, Prodata, Disclinc, Business Consult, Data Med, dot.Oriented, IT Works e STG.

Para dar impulso à recém-criada área de Client Services, a empresa criou um serviço 0800 e adotou uma ferramenta de CRM. Além disso, conta com o suporte de 15 parceiros que cobrem a América Latina. ?Estamos dando uma grande importância à estratégia de parcerias, especialmente nas áreas de serviços e tecnologia?, revela o Client Services Manager da TrakHealth, Jamil Mattar Client Services Manager da TrakHealth na América Latina, acrescentando que faz parte dos planos investir na capacitação e treinamento de novos parceiros.

Segundo o diretor geral da TrakHealth no Brasil, Fernando Vogt, a América Latina foi reconhecida pela matriz australiana como um dos mercados com maior potencial de negócios. O Brasil, por exemplo, responde por 17% dos negócios da empresa no mundo. ?Nossa expectativa é que até o final de 2006 esse número aumente para 20%. Mantemos um crescimento médio de 30% ao ano desde a entrada de sua subsidiária no país, em 2002?, diz.

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