Campanha do Carrefour para atrair seguidores no Twitter dá smartphone LG para usuário criativo

    0
    Picture 0

    O site de e-commerce do Carrefour tem apostado com frequência nos chamados "concursos culturais" para atrair seguidores nas redes sociais.

    No mais recente, a rede uniu-se com a fabricante de eletroeletrônicos LG para atrair seguidores para a conta da varejista no Twitter e aumentar o conhecimento da marca LG no segmento de telefones inteligentes (smartphones).

    A ação promocional premiará o seguidor mais criativo no Twitter com o novo smartphone LG Optimus L7.

    Para participar da ação, denominada "Você conectado com a LG",  o interessado deve ter conta no Twitter, seguir a página do Carrefour no microblog e postar uma resposta para a pergunta "Por que você quer ganhar um smartphone com ultrabateria?", seguindo o padrão #QueroSmartphone + Resposta + @Carrefourcombr.

    A promoção vai até o dia 27/08 e a divulgação do resultado será no dia 29/08. O regulamento está disponível no site do Carrefour.
     

    (Imagem meramente ilustrativa)

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.