Itaú Unibanco promove capacitação exclusiva para desenvolvedores trans

0

Estão abertas as inscrições para o Bootcamp Itaú Devs exclusivo para pessoas trans. Gratuito, o programa quer alavancar a carreira de analistas juniores de todo o Brasil, além de encontrar talentos para a área de Tecnologia do banco.

Esta é 4ª turma do programa, sendo a primeira exclusiva para trans. Nesta edição, 40 novos profissionais serão contratados pelo banco, aumentando a diversidade LGBT+ do time. Os candidatos aprovados no processo são contratados como colaboradores do Itaú desde o primeiro dia da capacitação para, em seguida, integrarem a equipe de tecnologia do banco.

As inscrições podem ser feitas até 2 de setembro e o início dessa turma está previsto para o dia 18 de outubro. Além de informações técnicas e conteúdo comportamental para desenvolver habilidades essenciais na atuação profissional (online, com a supervisão de monitores via webinars), essa edição oferecerá ainda acompanhamento e apoio psicológico, psiquiátrico e endócrino para as pessoas que estão em transição hormonal ou que têm interesse em iniciar a transição em parceria com a Educatransforma.

Para participar do Bootcamp Itaú Devs exclusivo para pessoas trans é preciso ser maior de 18 anos, ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (8 horas diárias) e possuir conhecimento em raciocínio lógico. Não será avaliado curso superior ou experiência profissional em tech.

Inscrições por este link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.