Marca de vestuário TNG investe em CRM e triplica vendas em ação pontual

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A marca de vestuários TNG, que mantém rede com mais de 170 lojas no Brasil, informa que triplicou as vendas com a campanha do Dia dos Namorados em comparação a período de vendas usuais.

Na ação, a empresa combinou ferramentas de CRM com a oferta de opções de looks para casais, com desconto. A divulgação ocorreu entre os dias 5 e 12 de junho.

"O retorno foi de seis vezes e meia o capital investido com a iniciativa, e as vendas foram equivalentes ao que três lojas na rede vendiam, em média. Além disso, os clientes considerados perdidos pela marca foram os que mais gastaram nas lojas", diz Josué Varella, gerente nacional de operações da TNG.

A empresa adotou há cerca de seis meses solução de CRM para varejo da fornecedora Linx, o que permitiu análise do comportamento do consumidor e avaliação do impacto das ações para o negócio, entre outras funções. Segundo Josué Varella, a solução mostra nitidamente resultados mensuráveis das campanhas.

1 COMENTÁRIO

  1. Trabalho divulgando o perfil de jovens para ser influenciadores digitais usamos suas redes sociais como ferramenta para esse trabalho. Atualmente busco patrocinador para um rapaz q está iniciando, onde seu foco é moda masculina. Divulguem sua marca e faça parceria com a gente. Grata! Lidiane Bidpo

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