Publicidade
Início Serviços Case Forum Blockchain 2019 mostra a evolução dos negócios no Brasil

Forum Blockchain 2019 mostra a evolução dos negócios no Brasil

0
Publicidade

Em sua 4ª edição, o Forum Blockchain vai mostrar como a tecnologia está sendo adotada pelo mercado corporativo e os desafios que ainda encontra para sua maior disseminação no país. Ainda existem dúvidas sobre modelos de negócios inovadores no país, mas se levarmos em consideração a experiência das empresas chinesas, blockchain, junto com a “superapps”, têm grande potencial de crescimento.

O fórum vai debater quais os fatores determinantes para adoção de blockchain, temas como contratos inteligentes e segurança, além de apresentar experiencias em setores como cartórios inteligentes; energia elétrica; logística e rastreabilidade e na área financeira.

Um evento obrigatório para profissionais de tecnologia, de negócios, de segurança da informação, de serviços de consultoria e implementação, área jurídica, de finanças, de serviços públicos, startups, prestação de serviço, fornecedores especializados, entre outras.

Veja a grade, mais informações e inscrições antecipadas com desconto promocional no site do evento ou pelo telefone 11-3138-4619 ou e-mail info@tiinside.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile