Prazo para segunda fase da nota fiscal eletrônica é estendido

0

O CONFeB (Conselho Privado da Nota Fiscal Eletrônica do Brasil), iniciativa da Associação Brasileira de e-Business em prol do projeto nota fiscal eletrônica, anunciou que requereu a extensão do prazo de inscrição das companhias interessadas em participar da segunda fase do projeto nota fiscal eletrônica ? que abrangerá 50 empresas.

A Secretária da Fazenda do Estado de São Paulo determinou que a Portaria CAT-84/06, substituirá a Portaria CAT 65/2006, na qual o prazo de entrega da documentação estende-se de 6 de outubro para 16 de novembro. A nova portaria determina principalmente que as empresas participantes emitam suas primeiras notas eletrônicas até 2/4/2007. No entanto, não é obrigado, que essas empresas utilizem a nota fiscal eletrônica em todas as suas operações.

O CONFeB está auxiliando seus associados a formularem os argumentos de adesão para entrarem nessa segunda fase, conforme os critérios preestabelecidos pela portaria publicada em questão. A segunda fase do projeto tem por objetivo intensificar o uso da nota fiscal eletrônica e incentivar ainda mais o avanço econômico por meios eletrônicos no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.