Publicidade
Início Inovação Marketing Digital TOTVS fecha patrocínio com o Corinthians para 2020

TOTVS fecha patrocínio com o Corinthians para 2020

0
Publicidade

A TOTVS anuncia a assinatura de um contrato de patrocínio para estampar a sua logomarca na camisa do Sport Club Corinthians Paulista na temporada 2020. A camisa estreia em janeiro, em todas as competições que o time principal do Corinthians participar (jogos nacionais e internacionais), com duração até 30 de junho.

Além disso, o clube alvinegro receberá uma ampliação na parceria já existente com a TOTVS, com a implantação de novos softwares de gestão que irão digitalizar áreas como o RH e implantar a solução de Analytics para uma melhor análise de dados, o que pode se estender para a rede de lojas Poderoso Timão.

Atualmente, a parceria entre TOTVS e Corinthians, firmada em 2015, conta com a modernização de toda gestão do setor administrativo, que por meio do ERP TOTVS, atua de forma integrada, proporcionando alta disponibilidade das informações estratégicas e melhorias na tomada de decisões do clube.

Além da exposição na camisa dos jogadores do time principal, a logomarca da TOTVS estará estampada nos backdrops tanto da Arena Corinthians quanto do Centro de Treinamento do clube.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile