VTEX fecha parceria com Yuno para maior oferta de métodos de pagamento no e-commerce

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A Yuno amplia sua expansão internacional ao fechar uma parceria com a VTEX, plataforma global de comércio digital para grandes empresas, com objetivo de aprimorar o e-commerce da região, possibilitando uma experiência de venda mais fluida, segura e eficiente para corporações que utilizem os serviços de ambos os players.

Por meio da tecnologia de Smart Routing, a Yuno permite que uma plataforma de ecommerce tenha autonomia para criar regras e rotas que aumentam as chances de o pagamento ser autorizado, o que sobe a sua taxa de aprovação e diminui os custos de processamento. Além disso, traz inteligência no processo e trabalha de forma assertiva as retentativas que recuperam transações que seriam negadas pelo provedor inicial. 

Além da capacidade de trazer excelentes resultados através da orquestração, a VTEX viu na Yuno um parceiro capaz de oferecer ao e-commerce por meio de uma única integração o acesso a mais de 100 provedores e métodos de pagamentos na América Latina. Com isso, essas empresas podem rapidamente expandir, habilitar novos métodos e otimizar as conexões que já possuem em toda a região sem nenhum esforço técnico.

Por meio da plataforma da Yuno, os clientes da VTEX conseguirão ter maior inteligência em sua gestão de pagamentos, maximizando resultados, trazendo autonomia, flexibilidade e melhorando a experiência de compras do usuário final, que tem os seus pagamentos aprovados de forma mais frequente, pois a solução trabalha com os provedores  que dão mais resultado. "Essa parceria fortalece ainda mais o nosso ecossistema e, consequentemente, gera valor para os nossos clientes", afirma Rafaela Rezende, general manager da VTEX Brasil. 

Outro ponto de vantagem é a unificação dos dados de pagamento em uma única interface, o que permite um melhor gerenciamento, além de constante aprendizado e otimização. A Yuno também facilita a gestão de risco, conectando a orquestrando as melhores ferramentas de fraude do mercado, permitindo ao e-commerce criar regras de como e quando essas transações irão para determinados fornecedores.

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